EmpresasMercadoNegócios

8 das melhores ações para comprar para o resto de 2018

Valor e dividendos são promissores para essas empresas.

Agora é a hora de fazer um check-up de portfólio.

O meio do ano é um ótimo momento para fazer um check-up de portfólio e reavaliar suas escolhas de estoque. Onde você investe agora pode definir o tom para um final forte no ano. Embora o otimismo continue alto – o Índice de Otimização de Investidores do Wells Fargo Gallup atingiu 103 no segundo trimestre – a possibilidade de que esse mercado de longo alcance histórico chegue ao fim não pode ser ignorado. Com isso em mente, as melhores ações para comprar agora são aquelas que oferecem estabilidade em um mercado volátil. Alguns são jogos de valor, enquanto outros têm potencial de crescimento, mas essas oito escolhas representam as melhores ações para comprar no segundo semestre de 2018.

Amazon.com (ticker: AMZN)

O preço das ações da Amazon quase dobrou no último ano e as perspectivas de crescimento continuado são positivas, uma vez que seus concorrentes de tijolo e argamassa lutam para permanecer relevantes. “A Amazon cresceu no primeiro trimestre em 23,8%, apesar das ameaças e reclamações do presidente [Donald] Trump de que a Amazon está obtendo taxas favoráveis ​​do Serviço Postal dos Estados Unidos”, diz Don Orban, CEO da Midwest Retirement Advisors em Omaha, Nebraska. O mais recente relatório de lucros da Amazon estabeleceu um recorde da empresa com lucros de quase US $ 2 bilhões. Embora não seja uma pechincha, a Amazon ainda é uma das melhores ações para comprar enquanto a empresa se prepara para expandir sua presença e conquistar uma fatia maior de participação de mercado até 2018 e além.

Johnson & Johnson (JNJ)

Apesar de um começo decepcionante em 2018, a Johnson & Johnson pertence a radares de investidores com valor e dividendos competitivos. “Vemos as ações da Johnson & Johnson como atraentes, especialmente porque o crescimento de receita e lucro da empresa superou as metas de Wall Street no primeiro trimestre, com novos medicamentos do JNJ ganhando mercado”, diz Mike Bailey, diretor de pesquisa da FBB Capital Partners em Bethesda, Maryland. As vendas de dois medicamentos contra o câncer no sangue – Darzalex e Imbruvica – compensaram o crescimento mais lento de franquias de dispositivos médicos e de consumo. Uma avaliação baixa e um rendimento de dividendos de 3% “criam uma oportunidade atraente no segundo semestre, à medida que a empresa administra os riscos, como um dólar mais forte e uma nova concorrência por medicamentos mais antigos do JNJ”.

Sonic Corp. (SONC)

Sonic classifica como uma das melhores compras de valor. “Com a economia forte, os consumidores estão gastando demais, e percebemos que o consumidor ainda está interessado em uma maneira rápida e conveniente de alimentar sua família”, diz Trip Miller, sócio-gerente da Gullane Capital Partners, em Memphis, Tennessee. “Do ponto de vista macroeconômico, sabemos que isso acontece após os cortes de impostos eo consumidor ter um pouco mais de dinheiro no bolso.” A Sonic comprou de volta quase 10% de suas ações este ano, o que pode desempenhar um papel importante o desempenho das ações ao longo de 2018. Os investidores serão beneficiados “à medida que continuarem a retornar capital, não apenas recompras, mas também pagando dividendos crescentes aos acionistas”.

Energia Sempra (SRE)

Em meados de junho, as ações da Sempra Energy deram um salto de 15%, antecipando o anúncio da empresa de que planeja vender ativos de distribuição eólica, solar e de energia e redirecionar seu foco para as concessionárias de energia elétrica da América do Norte. Bailey diz que as ações da SRE devem ter bom desempenho no segundo semestre de 2018 “à medida que a empresa adota e estabelece as bases para potenciais vendas de ativos de energia da América do Sul e possivelmente um negócio de exportação de gás natural liquefeito”. como a reforma energética tem sido uma questão central do debate, mas Bailey diz que “a simplificação ajudará a administração da SRE a evitar a distração, a superar riscos e a atrair uma avaliação mais elevada”.

Bank of America Corp. (BAC)

Quando as taxas de juros sobem, o setor financeiro se beneficia quando os credores estão posicionados para cobrar mais dos consumidores. Com dois aumentos adicionais da taxa na previsão para o restante de 2018 e um ambiente regulatório cada vez mais amigável, o Bank of America classifica como uma das melhores ações para comprar, com base na avaliação e ganhos no preço das ações. “O Bank of America verá uma grande redução de impostos com o plano de impostos Trump e as taxas de juros subindo, ambos os quais levarão ao aumento dos lucros”, disse Orban. E, ao contrário do Citigroup (C) e de vários outros grandes bancos, “o Bank of America passou no teste de estresse do Fed e é o segundo maior banco do mundo”.

Walt Disney Co. (DIS)

As ações da Disney são um “trunfo ativo vendido com um desconto significativo”, diz Drew Kellerman, fundador da Phase 2 Wealth Advisors em Gig Harbor, Washington. Considere as participações da empresa, que incluem a Walt Disney Parks & Resorts, a ESPN e a Disney / ABC Television Group. Essas são complementadas por recentes aquisições da Marvel Cinematic Universe, Lucasfilm e Pixar Animation Studios, que “ajudam a diversificar e fortalecer as fontes de receita da Disney”. Olhando adiante, essas fontes de receita podem aumentar ainda mais à medida que a Disney se prepara para finalizar a compra da Twenty-First. Fox do século (FOXA). “Se esse acordo for aprovado, isso poderá dar à Disney ainda mais domínio da mídia, lucratividade e valor para os acionistas”, diz Kellerman.

Indústrias de Huntington Ingalls (HII)

A Huntington Ingalls Industries possui o único contrato para construir, manter e reformar uma nova frota de 11 porta-aviões da Classe Ford. “À medida que a Marinha dos EUA investe na modernização de suas frotas envelhecidas, [HII] lucrará muito nas próximas décadas”, diz Kellerman. Ele diz que a empresa também é uma fornecedora preferencial, trabalhando com a General Dynamics Corp. (GD), de submarinos de ataque nuclear, destróieres e embarcações de assalto anfíbio, além da frota do National Security Center Cutter para a Guarda Costeira dos EUA. “Um recente recuo de preço no preço das ações tem ações da HII negociando com um desconto significativo em comparação com a indústria de defesa mais ampla”, tornando-se uma das melhores ações para comprar agora para investidores de valor.

Alojamento em Wynn (WYNN)

O Wynn Resorts viu um recuo nos preços no último mês, passando de US $ 200 para cerca de US $ 150 para começar em julho. Miller atribui a mudança a temores sobre a China e o comércio que podem afetar o negócio de jogos, mas vê isso como uma tendência de curto prazo. “Acreditamos que o Wynn tem muitos catalisadores, tanto domésticos quanto internacionais, entrando em cena, então não ficaremos surpresos se vermos a recuperação das ações e testarmos novamente os altos da segunda metade do ano, já que eles continuam Aumente seus dividendos também. ”Os investidores que comprarem agora poderão colher os benefícios se as ações experimentarem uma virada no final do ano.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close